O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Assaltante é executado com vários tiros na cabeça, em Bacabal

Blog do Sérgio Matias

Jonas Eduardo Frazão, 20 anos, conhecido por “Mulambo”, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (22) quando se encontrava sentado em uma área de terreno localizada na rua São José, bairro Setúbal.Dois homens que haviam deixados suas motocicletas estacionadas a poucos metros do local se aproximaram da vítima e um deles efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Todos atingiram a cabeça de “Mulambo” que morreu na hora.Os assassinos fugiram e até o momento a polícia não tem pistas que possam levar a eles.
Vida bandida

Jonas Eduardo Frazão tinha uma extensa folha corrida no submundo do crime e muitas passagens pela polícia. Em Novembro do ano passado policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal que faziam rondas no bairro Setúbal prenderam “Mulambo” e Elierdison Rangel, 21 anos, conhecido por “Leleco”. Com os dois a PM encontrou 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre. 38, com 06 (seis) munições intactas; 02 (duas) armas brancas; 02 (duas) tesouras e 02 (dois) aparelhos celulares sem procedência.

No mês seguinte, durante a Operação Saturação, “Mulambo” foi novamente colocado atrás das grades, dessa vez quando estava no bairro Cajueiro em companhia de mais quatro comparsas. Na ocasião  uma Pistola, 7.65mm, com 08 (oito) munições intactas e 04 (quatro) celulares, foram encontrados em poder dos mesmos.
Categoria: Jota Luiz