O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Preso homem que degolou lavrador na zona rural de Codó

Blog do Acélio Trindade


Um crime Bárbaro chocou moradores do povoado Raposa do Zeca Farias. Tudo teria ocorrido ontem à tarde quando o lavrador Edivaldo dos Santos matou a facadas e depois degolou outro lavrador identificado como Eugênio Oliveira.
Edivaldo  confessou o assassinato
Edivaldo confessou o assassinato
Ao tomar conhecimento do crime a Polícia Civil, sob o comando do delegado regional Alcides Nunes Neto, deslocou-se para a zona rural de Codó e conseguiu prender o autor do brutal assassinato.
Edivaldo está sendo ouvido agora pela manhã, mas sua motivação ainda não está clara. A Polícia descobriu que o suspeito não era pessoa bem vista na comunidade e, inclusive, já era acusado do furto de um celular.
Ontem desentendeu-se com sua vítima e acabou separando sua cabeça do resto do corpo usando uma faca. De acordo com o delegado não houve testemunhas oculares do crime, mas há quem tenha visto Edivaldo dos Santos escondendo a faca após ter assassinado o lavrador.
Eugênio - Vítima
Eugênio – Vítima
“O crime foi praticado num campo lá do povoado Raposa, não houve testemunhas presenciais, mas a gente encontrou testemunhas que viram o Edivaldo escondendo a faca no mato após ter cometido o crime, mas conseguimos efetuar a prisão do Edivaldo, parabéns a Polícia Civil e conseguimos apreender a faca usada para cometer o crime”, disse Alcides Neto em entrevista ao jornalista Alberto Barros
A oitiva de testemunhas e do próprio suspeito segue nesta terça-feira e a polícia terá 10 dias para concluir o inquérito e remetê-lo à Justiça. Como foi preso em flagrante, o suspeito permanecerá preso na carceragem do Centro de Ressocialização Regional.
Categoria: Jota Luiz