O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

PREFEITO PADRE JOZIAS, ABRE A 11ª EDIÇÃO DA COPA SÃO JOÃO DE FUTEBOL 2015 EM PERITORÓ.

A prefeitura municipal de Peritoró, por meio da secretaria municipal de juventude e esporte, abriu no sábado (02), a Copa São João de futebol 2015. O jogo de abertura foi entre as equipes; Barcelona da levada, que eliminou o Internacional do bacuri, atual campeão da copa são João 2014, com o resultado de 4X 0.

Foto de Peritoró MA.

O campeonato que tem como meta integrar as comunidades, proporcionando aos jovens do município a oportunidade de praticar o esporte mais popular do planeta, e promover sobretudo a descoberta de talentos do nosso futebol.

O Prefeito municipal, padre Jozias estava presente juntamente com os vereadores; Aldo Costa, Adelson Pereira e Jesusmar Aurino, secretário municipal de agricultura; José Raimundo, secretário municipal de juventude e esporte; Irmão Bentinho e o povo que compareceu para prestigiar o evento.

Foto de Peritoró MA.

O secretário municipal de juventude e esporte, Irmão Bentinho, destacou a importância da prefeitura de peritoró, em incentivar o esporte na cidade. Ele explicou que a copa são João de futebol, assim como todas as outras copas, fazem parte do Calendário Esportivo do Município.

Foto de Peritoró MA.

O prefeito padre Jozias, fez questão de parabenizar as equipes que participaram da abertura da copa são João 2015. “É com muita alegria que abrimos esta 11ª edição da copa são João 2015. Agradecemos a parceria de todos os envolvidos e torcemos para realizar uma competição limpa e respeitosa, porque no final quem ganha é a própria cidade”, afirmou o prefeito.

Categoria: Jota Luiz