O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Bomba, bomba e bomba: Investigados por envolvimento com quadrilha de agiotagem ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e Aldo Araújo de Brito atualmente contador da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão tem prisão decretada.

Do Blog Sérgio Matias

Como já é de conhecimento da população, Dr. Raimundo Nonato Lisboa, o Dr. Lisboa, é um dos ex-prefeitos do Maranhão investigados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual por participação no esquema milionário de agiotagem no estado.

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 6 horas, agentes policiais e investigadores cumpriram mandados de prisão expedidos em desfavor do ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa, a ex-secretária de Carmem Xavier, o construtor Ezequiel Nou, Aldo Araújo de Brito (ex-funcionário do setor de contabilidade do município) e Nezinho Moura, ex-vereador de Bacabal e proprietária de uma empresa distribuidora de material de construção.

Informações obtidas pelo blog dão conta que os mesmos serão ouvidos da sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, em São Luís. Com exceção da empresária Carmem Xavier, os demais permanecerão presos.

Uma equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal acompanha a operação que resultou nestas prisões e a  partir das 12h15, mostrará imagens exclusivas do momento em que o ex-prefeito e seus ex-assessores foram colocados nas viaturas.
A qualquer momento novas informações…

ENTENDA O CASO:

Documentos comprovam envolvimento do ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa com a quadrilha de agiotas que assassinou Décio Sá

Categoria: Jota Luiz