O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Saiba quem são os deputados que foram contra a ajuda da Força Nacional ao MA

Deputados que estão em pé e marcados por um circulo vermelho foram contra o reforço para a segurança no MA

Deputados que estão em pé e marcados por um circulo vermelho foram contra o reforço para a segurança no MA
Cerca de 14 deputados estaduais que fazem parte do base do Governo Flávio Dino, foram contra a ajuda da Força Nacional ao Maranhão.
Lamentavelmente, os parlamentares Glalbert Cutrim (PRB), Rogério Cafeteira, Fábio Macedo (PDT), Edivaldo Holanda (PTC), Eduardo Braide, Levi Pontes, Sérgio Frota, Hemetério Weba, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Marco Aurélio e Vinicius Louro, rejeitaram ontem (2) a aprovação de um requerimento para que fosse pedido auxílio de tropas federais para a segurança do Estado.
Apenas 8 deputados foram a favor do reforço da Força Nacional para ajudar a combater o altíssimo índice de violência no Maranhão. Foram eles: Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (PTN), Edilázio Júnior (PV), Wellington do Curso (PPS), Cabo Campos (PP), Zé Inácio (PT), Nina Melo (PMDB) e Júnior Verde (PRB).
É bom saber quem são os deputados que se comprometeram em trabalhar em prol população e que infelizmente estão apenas seguindo as recomendações do governador, que só se preocupa em maquiar a imagem do seu governo.
Do Blog do Luis Pablo
Categoria: Jota Luiz