O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Coroatá: morre homem baleado no hospital Macrorregional

Romário Machado (foto), baleado na madrugada de quarta-feira (15/07), dentro do Hospital Macrorregional de Coroatá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de ontem quinta-feira (16/07). Ele se recuperava de uma cirurgia após ter sofrido tentativa de homicídio, quando um homem desconhecido entrou no hospital, efetuou cinco disparos de arma de fogo, sendo que três deles acertaram o rapaz. O criminoso fugiu sem ser identificado.

O caso repercutiu em todo o Estado. As imagens e informações publicadas com exclusividades aqui no Coroatá Online foram veiculadas nos principais sites e blogs do Maranhão.

De acordo com as informações da Delegacia de Coroatá, Romário possuía várias passagens pela polícia por assaltos e roubos.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão informou que tem intensifica a vigilância dentro das unidades de saúde do estado e que estuda a possibilidade de utilizar os serviços de seguranças armados.

Já a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que policiais civis e militares de Coroatá estão em diligência para encontrar o suspeito que invadiu o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2015/07/morre-homem-baleado-dentro-do-hospital.html#ixzz3g9TPCxEm

Categoria: Jota Luiz