O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Homem é assassinado com tiro no olho no centro de Alto Alegre do Maranhão.

Um homem identificado como Antonio Barbaro Lopes de Sousa ” mais conhecido de “Toinho” que morava no Bairro Santa Luzia, 25 anos,  assassinado na noite de ontem segunda feira dia (20), por volta das 21:00 horas no centro de Alto Alegre do Maranhão. A policia chegou no local minutos depois do acontecido.

De acordo com informações de populares um homem em uma moto não identificado que efetuo o disparo contra o “Toinho” que veio óbito ainda no local. Depois do disparo o mesmo tomou rumo ignorado. Até o momento não sabemos a motivação desse assassinato continua sendo mistério. A policia  investigará qual foi a motivação do homicídio.

Ninguém na cidade quer falar nada sobre esse assassinato na noite de ontem segunda feira dia (20), em Alto Alegre do Maranhão. “Preferi o silêncio”.

O corpo de Antonio Barbaro Lopes de Sousa está sendo velado na Rua São Domingos no centro de Alto Alegre do Maranhão, na  residência de sua mãe e será sepultado hoje a partir das 17:00 horas no cemitério da Rua do Setúbal.

Categoria: Jota Luiz