O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

MARANHÃO: Homem acusado de assassinato é preso quando almoçava partes de um animal; a polícia suspeita que fosse um cachorro

Na manhã deste domingo (19) a Policia Militar foi informada da existência de um corpo encontrado em um matagal, por trás do Terminal Rodoviário da cidade de Estreito-MA. Tratava-se de João Gonçalves Guimarães Filho, 26 anos, morador de Aguiarnopolis- TO, onde apresentava uma perfuração na altura do peito e outra no pescoço.

Após levantamento realizado pelas policias Militar e Civil, foi localizada uma testemunha ocular que afirmou, em depoimento ao delegado, ter sido um individuo conhecido como “Cigano”, que em companhia de sua companheira, teriam matado João Guimarães.
Foi montada uma operação conjunta que conseguiu montar um cerco e prender o suspeito. Cigano, que disse se chamar Kaylon, foi preso em sua residência no bairro Ferrovia, onde foi encontrado um cachimbo de crak e o partes do corpo de um animal assado, parecido com um cachorro, com o qual Cigano disse se alimentar.

Na Delegacia ele confessou ter matado João Guimarães porque ele o ameaçou dias atrás. Sua companheira ainda encontra-se foragida. (Informações do 12ºBPM/Estreito). Via Blog Do Sérgio Matias
Categoria: Jota Luiz