O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

BOMBA!!!! VERGONHA, ABANDONO E CAOS: Antes de critica-los, veja onde e como a policia de Alto Alegre do Maranhão é obrigada a trabalhar.

Triste e vergonhosa as condições de trabalho da policia em Alto Alegre do Maranhão, uma cidade localizada a 215 km da capital, que tem como Prefeito municipal Emmanuel da Cunha Santos Arouso Neto o (Maninho), hoje a segurança da população está indo de mal a pior, roubos, crimes, tornaram rotina na cidade. 

Agora pra completar, recebemos denuncias que a policia da cidade está sendo obrigada a trabalhar em uma delegacia com esgoto a céu aberto, apenas um investigador que tem sua função desviada, tendo que dividir seu tempo, cuidando de 28 presos, índice de constantes fugas, sem internet, o registro de BO ainda primitivo do tempo do livrão, a policia sem a minima possibilidade de cumprir seu papel constitucional de investigar e solucionar crimes, conta com um efetivo de apenas 01 policial civil e 02 militares para uma população com quase 30 mil habitantes.  

Essa é a realidade nua e crua da segurança Alto-alegrense. Infelizmente, a prefeitura de Alto Alegre do maranhão, em nome do Prefeito Maninho, poderia muito bem cobrar mais do governo e tentar amenizar o caos em que a nossa unica delegacia vem passando. Isso é vergonhoso e acima de tudo triste. 

Profissionais sendo obrigado a trabalhar dessa forma e que muitas vezes são duramente criticados pela população. Mas vejamos a condição que os mesmos trabalham. Alô prefeito. Alô governador, vamos tentar mudar o rumo das coisas, que infelizmente estão indo de mal a pior. 

Aguardem uma entrevista exclusiva que nosso blog irá fazer com um profissional da policia de nossa cidade, o mesmo irá confirmar nossa denuncia. Aguardem!


Do Blog do Garreto
Categoria: Jota Luiz