O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Papelão! Rigo Teles fala mal do governo passado e é repreendido por Andrea Murad

Deputada Andrea Murad (PMDB) coloca Rigo Teles no seu lugar

Deputada Andrea Murad (PMDB) coloca Rigo Teles no seu lugar
O clima esquentou, na última terça-feira (04), durante a sessão da Assembleia. A deputada Andrea Murad (PMDB) deu um chega pra lá no deputado Rigo Teles, após o mesmo sair em defesa do secretário de Transparência, Rodrigo Lago, atacando a gestão anterior.
Rigo Teles disse, durante aparte ao discurso de Othelino Neto, que Rodrigo Lago está querendo mostrar a realidade do Estado e isso está incomodando a oposição.
“O que eu vejo hoje é a oposição pregar em cima do Secretário Rodrigo Lago, um homem digno, que você não tem o que desabonar a conduta desse cidadão. Então para a oposição a única maneira é procurar qualquer um, para que seja o bode expiratório”, disse Rigo.
Andrea Murad, por sua vez, repreendeu o deputado e disse que só agora ele soube se pronunciar para falar os erros do antigo governo.
“Uma pena o deputado Rigo Teles não ter feito isso no ano passado, quando ele era do atual governo e subir nessa tribuna para falar dos desmandos e o que ele achava que acontecia no governo passado que não era, que ele não compactuava com aquilo, é uma pena falar de uma realidade da qual não se fazia parte, então eu gostaria muito que na legislatura anterior o deputado Rigo Teles tivesse subido nesta tribuna para falar dos erros que ele achava que tinha no governo anterior“, detonou.
Do Blog do Luis Pablo
Categoria: Jota Luiz