O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Ricardo Murad tem bens bloqueados e diz que não teve direito a defesa

Ex-secretário Ricardo Murad

Ex-secretário Ricardo Murad

A Justiça Federal determinou hoje, dia 13, o bloqueio de R$ 17 milhões do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB), de mais 12 pessoas e uma empresa. A decisão foi do juiz José Carlos Madeira.

O magistrado acatou a ação civil de improbidade administrativa, movida pelo Governo Flávio Dino, que acusa Murad de irregularidades em procedimentos licitatórios na Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Outro lado
Ricardo Murad se manifestou, por meio do Facebook, sobre a decisão que refere-se a denúncias de supostas irregularidades na construção de 64 unidades de saúde do programa “Saúde é Vida”.
Segundo Murad, Flávio Dino levou o juiz federal ao erro, através de uma auditoria “falsa”, feita pela Secretaria de Transparência, comandada pelo advogado Rodrigo Lago – aquele que foi acusado de ser beneficiado de um furto de recursos da Saúde arquitetado pelo seu pai, ex-deputado Aderson Lago. Reveja aqui.
Ricardo Murad disse ainda, que não foi ouvido e que, se tivesse tido a oportunidade de se manifestar, tinha “certeza” que o juiz federal teria tomado uma outra decisão. Do blog do Luis Pablo
Veja abaixo a nota do ex-secretário:
Ricardo Murad - Flávio Dino
Categoria: Jota Luiz