O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Socorro! 110 foragidos de Pedrinhas soltos nas ruas

Complexo de Pedrinhas

Complexo de Pedrinhas
A Penitenciária de Pedrinhas contabilizou hoje a tarde mais cinco fugas. Ninguém, como era de se esperar, não sabe
as circunstâncias e nem como eles estão do lado de fora. Até aqui tudo bem, tudo bacana!
Foram apenas cinco: Raimundo Bruno de Oliveira Martins, Jefferson Leandro Pereira, Luand Anderson Costa, Jean da Silva Santos e Fernando Jorge Freire Correia.
Mas tome o susto! dos 325 que receberam o indulto do dia dos pais, 55 não voltaram para as celas. Estão aí livre, leves e soltos para nos assaltar, estuprar nosso filhos, e roubar nossos lares.
E outro susto! Dos quase 300 que receberam indulto do Dia das Mães, 50 não mais retornaram para suas celas. Estão aqui ao nosso lado, na espreita, nos quintais, para levar nosso dinheiro, nos deixar feridos ou, como sempre acontece, levar nossas vidas.
Afinal, eles não sabem fazer outra coisa se não fugir ou não mais voltar para continuar na bandidagem, promovendo violência sem dó e nem piedade.
Então, fazendo um soma rápida, temos 110 bandidos soltos nas ruas, praças e avenidas. São 110 marginais de alta periculosidade que nos aguardam no primeiro momento para tudo ou nada.
Eles, como sempre, armados. E nós, com a arma do medo, a coragem lá embaixo da calça, e a plena certeza de que ficamos sempre inseguros.
Do Blog do Luis Cardoso
Categoria: Jota Luiz