O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

“D” de DESCASO e DESRESPEITO: Ginásio Poliesportivo Tereza Murad de Alto Alegre do Maranhão em situação de total abandono por parte da gestão Viva Essa Alegria.

Ginásio Poliesportivo de Alto Alegre do Maranhão recém reformado   
A necessidade que uma comunidade tem de possuir meios que proporcionem alguma atratividade de lazer, esporte e cultura é de FUNDAMENTAL importância para o desenvolvimento de tal, principalmente de suas crianças.

Em Alto Alegre do Maranhão é visto um abandono, neste ponto de vista. A cidade com mais de 25 MIL habitantes, de entre outros importantes fatores, também é carente em meios que proporcionem alguma ação para a prática de esporte e cultura, um dos únicos pontos, é o GINÁSIO POLIESPORTIVO, localizado no início da Rua São Lucas no centro da cidade.

O ginásio, apesar de ser de grande importância para o município, assim como transporte público, saneamento e outros serviços de extrema utilidade pública, vive uma situação de abandono. 

O ginásio que na maior parte do tempo não possui se quer uma pessoa para administrá-lo está cheio de rachaduras no piso, sem traves, estruturas metálicas expostas com riscos a acidentes com recipiente para foco de dengue, poças d’água, portas destruídas, lixos por todo ambiente, luminárias e janelas quebradas, bebedouro sucateado dentre outros problemas encontrados, o que mais indigna à sociedade é que este referido Ginásio Poliesportivo passou por uma ampla reforma a qual a gestão orçou um elevado valor para as adequações necessárias do referido ginásio encontrando-se nesse total descaso. (foto)
Categoria: Jota Luiz