O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Alexandre Torres sofre acidente ao colidir com jumento solto na BR-316 em Alto Alegre do Maranhão e passa novamente por cirurgia

Por volta das 20h45min de ontem quarta feira dia (23), aconteceu um grave acidente sofrido por Alexandre Torres, após colidir sua motocicleta contra um jumento no centro de Alto Alegre do Maranhão. O mesmo estava indo pra casa de um amigo no bairro Caxuxa.
Com o forte impacto, Alexandre fraturou os dois braços e teve várias escoriações pelo corpo.
O mesmo foi socorrido e levado até o hospital geral de Alto Alegre do Maranhão, devido ao seu estado de saúde, o mesmo foi transferido ainda na noite de ontem para hospital de Peritoró, onde passou por cirurgias e segue internado em recuperação.
Alexandre Torres falou agora pouco com a redação do blog do Jota Luiz informando que está bem tá só esperando o médico pra fazer uma avaliação do seu estado de saúde e no máximo até amanhã já está em casa, o estado de saúde de Alexandre Torres segue estável. Há muito tempo que o blog vem alentando as autoridades do nosso município na questão desses jumentos soltos no centro de Alto Alegre do Maranhão, mais até o momento nada feito, simplesmente cruzam os braços.

E povo fica a mercê, correndo risco de sofrer acidente a qualquer momento devido a tanto jumentos soltos no centro da cidade. 

Alexandre Torres e Sandro Montenegro diretor do Hospital 

Equipe medica  de plantão cuidando de Alexandre Torres

Categoria: Jota Luiz