O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Prefeito de Codó despenca de ponte que não arrumou

p

Prefeito de Codó segue em observação
O prefeito de Codó Zito Rolim parece que não está com muita sorte. O gestor foi destaque hoje no telejornal nacional Bom Dia Brasil por conta do acidente sofrido na tarde do último domingo (1).
Zito Rolim sofreu seu segundo acidente automobilístico somente em 2015 e das duas vezes escapou, só que desta vez foi vítima do próprio descaso de sua administração.
Quando retornava de um evento na Zona Rural de Codó, Zito Rolim e um amigo se envolveram em um acidente após despencar em um abismo justamente em um local que deveria ser construído uma ponte.
O prefeito esqueceu que deveria pegar um atalho por não ter construído a ponte que os moradores tanto pediam. Após o acidente o prefeito foi encaminhado para UPA de Codó onde foi medicado sendo transferido no outro dia para um Hospital particular em Teresina devido seu quadro clínico onde alegava fortes dores que tem sentido na região torácica. A imagem abaixo mostra o quanto o prefeito de Codó conhece sua cidade.
Zito já se encontra em casa e declarou que agora irá concluir a reforma da ponte. Agora vale a questão: E se fosse um morador humilde que se acidentasse ou até morresse por conta da obra inacabada será que o prefeito iria prestar ajuda as vítimas ou até mesmo encaminhá-las para hospitais em outro estado???
Prefeito despencou com veículo por pensar que havia ponte

Prefeito despencou com veículo por pensar que havia ponte
Do Blog do Luis Cardoso
Categoria: Jota Luiz