O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

DITADURA! Flávio Dino impede prefeita de Lago da Pedra de falar e bate-boca

Do Blog do Luis Pablo

Flávio Dino e Maura Jorge discutindo

Na história política do Maranhão nunca se viu um chefe do Poder Executivo se comportar de forma tão “tupiniquim”, ao ponto de bater boca com uma prefeita, como ocorreu ontem, dia 28, no município de Lago da Pedra, interior do Estado.

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi ao município entregar Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais e saiu vaiado pela população, sem conseguir discursar. Isso porque o comunista impediu a prefeita da cidade, Maura Jorge, de discursar no evento.

Querendo implantar ditadura no município, Flávio não deixou Maura falar e ainda disse que “haverá o tempo que o povo irá se pronunciar sobre a eleição municipal”. Foi o suficiente para iniciar um bate-boca entre o governador e a prefeita, que queria apenas dar as boas vindas ao governo na cidade.

A população presente foi a primeira a criticar a declaração de Flávio Dino: “e quem tá falando em eleição municipal?”.

Maura: “por isso governador que eu quero falar”.

Flávio: “eu não tô aqui em campanha”.

Maura: “eu também não. Agora eu vou falar”.

Flávio: “não, eu não vou deixar”.

Vice-governador Carlos Brandão

Ridículo

Durante o clima tenso, o vice-governador chamou a atenção do povo, dizendo para fazer silêncio, que o governador tava falando, como se fosse o rei e os seus suditos teriam que ficar calados. Foi ridículo e só fez piorar a situação.

Tanto que a prefeita Maura Jorge se dirigiu a Brandão e disse: “eu vou falar, não vou ficar desmoralizada, rapaz. Como é que convida a prefeita, eu sou prefeita”.

Clique e veja o vexame que Flávio Dino passou em Lago da Pedra (vídeo extraído do Blog do Carlinhos):

Categoria: Blog