O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Secretários do governo “Viva essa Alegria” fazem vistorias no residencial do Programa Minha Casa Minha

A vistoria aconteceu no último dia 1° após o sorteio dos endereços das unidades habitacionais. Zeca Fiuza (Obras) e Neném Torres (Transportes) vistoriaram áreas como o sistema de abastecimento d’água que vai atender os dois residenciais (Ville 01 e 02). A Prefeitura Municipal garantiu dá todo o suporte nas ações de limpeza e logística para agilizar o processo de entrega que deve acontecer até o dia 22 de dezembro de 2015. Não podemos esquecer que essa obra do conjunto habitacional “Minha Casa Minha Vida” é do governo federal.

Teve uma grande parcela do ex-prefeito Dr. Liorne, onde hoje o atual prefeito quer ganhar todo mérito dizendo que é uma grande conquista do seu governo. Na haver.

Mais na verdade o povo sabem quem foram os verdadeiros guerreiros pra que essas casas fossem construídas  em Alto Alegre do Maranhão beneficiando varias famílias que realmente não tinha onde morar.

Muitos até hoje ainda moram em casas de alugueis, aguardando a entregas de suas tão sonhadas casas, que até hoje o atual gestor fica enrolando os beneficiários. E mais ainda não serão entregue as mil casas, somente 800 casas serão entregue até o fim deste mês agora de dezembro. E as outras 200 só Deus sabe.

De duas, uma: Ou o atual gestor tá querendo fazer politicagem com as casas do programa do governo federal ou está querendo fazer campanha no ano que vem, que é ano de eleição. Agora vem o absurdo, enrolaram até hoje para fazerem as entregas dessas casas, dizendo que só podia entregar as mil casas, e a caixa não aceitava entregar pela metade. E porque só vão entregar 800 casas?

Se a caixa não aceitava entregar pela metade, e agora já vão fazer a entrega só pela metade. Agora lascou tudo… O titular do blog não entendeu foi mais nada. Uma vergonha

É só aguardar pra conferir…

 

Categoria: Blog