O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Senador Alexandre Costa: ex-prefeito relata plano de prefeito para lhe matar

Ex-prefeito Carlinhos Machado e o prefeito José Carneiro Filho

O Blog do Luis Pablo teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pelo ex-prefeito Carlos Pereira Machado, o Carlinhos Machado, que relatou no dia 15 de dezembro uma suposta trama para lhe assassinar.

No BO, o ex-prefeito diz que o atual prefeito de Senador Alexandre Costa, José Carneiro Filho, seria o mandante para executarem o crime. “Que o prefeito [José Carneiro] havia contratado alguns indivíduos para vir até a cidade de São Luís simular um assalto para assassinar o declarante [Carlinhos Machado]”.

Segundo o ex-gestor, uma pessoa do município – da qual preferiu não citar o nome, lhe informou sobre uma reunião onde ficou decidido sua execução. A motivação para lhe matar seria por que sua esposa, Rosangela Quirino Machado, é pré-candidata a vice na chapa de oposição ao prefeito da cidade.

Carlinhos Machado foi prefeito por dois mandatos e apoiou a candidatura de José Carneiro Filho, que era seu vice na época. Após a vitória nas eleições, Carneiro Filho rompeu com ex-prefeito, que agora diz “que teme por sua vida, já que lhe deram certeza do plano de lhe assassinar”.

O caso é grave e precisa ser investigado pela polícia.

Em tempo: o titular do Blog tentou entrar em contato com o prefeito José Carneiro, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para ouvir o gestor ou encaminhar direito de resposta para o e-mailluizpablo@live.com

Senador Alexandre Costa 1

Senador Alexandre Costa 2

Categoria: Blog