O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

QUE CRISE É ESSA? O município de Alto Alegre do Maranhão vai receber do FUNDEB dois repasses ultrapassando mais de 2 milhões de reais

CNMCNM 2A Confederação Nacional de Municípios (CNM) está alertando os gestores municipais de nove Estados sobre dois importantes repasses financeiros da área de educação. Esses valores são referentes ao Fundeb de 2015 e à primeira parcela da complementação da União ao Fundo deste ano.

O valor referente à complementação do Fundeb de 2015 que será repassado ao município de  Alto Alegre do Maranhão é de R$ 1.371.081,00 (um milhão, trezentos e setenta e um mil e alguns reais. Já a complementação do mês de janeiro deste ano é de R$677.151,12.

Os valores a serem repassados deverão ser depositados nas contas municipais até 29 de janeiro e disponíveis para o acesso na primeira semana do mês de fevereiro/2016, atendendo à Lei do Fundeb em vigor. Nove Estados e seus Municípios são os beneficiários desses repasses: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Categoria: Blog