O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

PREFEITURA REALIZA FESTA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM PERITORÓ

A Prefeitura Municipal de Peritoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma das maiores festas já vista no município em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A festa aconteceu no centro paroquial da cidade e contou com a participação de milhares de mulheres e várias autoridades locais, entre elas o prefeito pe. Jozias e a primeira dama do município, Jacilene Oliveira, vereadores; Constantino Santos Neves e Aldo Costa, e o presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras de peritoró, Valter Guimarães e os secretários municipais.

Na oportunidade, o prefeito pe. Jozias sancionou uma lei que dispõe sobre a criação do Babaçu Livre, proíbe a derrubada de palmeiras de babaçu no município. O projeto foi idealizado pelo vereador e presidente da câmara municipal, Constantino Santos Neves.

Na ocasião, o prefeito pe. Jozias homenageou a todas as mulheres do município e em especial a sua esposa. “Essa festa é um pouco do que a prefeitura pode oferecer para as mulheres do nosso município, mulheres que tanto lutam a cada dia. Quem seria de nós sem as mulheres? Parabéns a todas as mulheres peritoroense”, frisou o prefeito.

A primeira dama, Jacilene Oliveira, falou da iniciativa do evento para todas as mulheres presentes. “É uma data muito importante para todos nós. O que me deixa feliz com tudo isso, e poder tratar bem, com amor e carinho, todas as mulheres do nosso município”, disse a primeira dama.
Durante o evento houve palestras sobre o direito da mulher, homenagens, lanches e sorteios de centenas de presentes para as mulheres presentes que participaram da festa.

Categoria: Blog