O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Avenida Rodoviária em Alto Alegre do Maranhão ganha mais um retorno após retirada do mureta mal planejada pela gestão passada.

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão segue abrindo retornos na avenida principal da cidade.

Com o objetivo de facilitar a trafegabilidade nas duas vias pela BR-316 que divide o município, agora a secretaria de Obras e Infraestrutura está trabalhando na abertura do retorno próximo à Rua do Comércio.

O trabalho realizado por homens da secretaria de Obras, incluiu desta vez a remoção parcial da mureta ou mais chamada em Alto Alegre de “muro de Berlin”. Mais uma obra mal feita e mal planejada do ex prefeito Liorne.

A mureta mal planeja construída na gestão passada (2008/2012), tornou-se um grande transtorno para a população e principalmente para os comerciantes que tiveram impactos negativos nas vendas, e também para o transporte alternativo.

Em 2015, a secretaria de Obras realizou a abertura do retornou de acesso ao Terminal Rodoviário, outro ponto corrigido que garantiu o acesso de ônibus, micro-ônibus e vans ao terminal, facilitando o emparque de centenas de pessoas que precisam viajar.

Umas das grandes preocupações com novo retornou tem sido com a segurança dos pedestres, por isto uma faixa de pedestre foi feita na nova travessia.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Zeca Fiuza, acompanha os trabalhos desde a “queda do muro” e garante que o retorno facilitará e muito o trafego e veículos e perdestes.

Do Blog do Francisco Santos

Categoria: Blog