O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Ficha-suja e com contas rejeitadas no TCE, ex-prefeito Liorne irá lançar mesmo sua esposa nas eleições de 2016 em Alto Alegre do Maranhão.

Ex-prefeito Liorne ficha suja

Como uma frustada estratégia de campanha, o ex prefeito de Alto Alegre do Maranhão Liorne  (PMDB), tem anunciado na cidade que está apto pela justiça a disputar as eleições de 2016 como candidato a prefeito, na verdade, nada mais é do que conversa pra boi dormir, numa tentativa desesperada de tentar segurar seu grupo político que já começou a pular para o lado do atual prefeito Maninho (PDT).

O ex-prefeito, já vem estudando várias táticas, uma inclusive é na última hora dos registro das candidaturas, indicar sua esposa como candidata do seu grupo, porém já nas articulações recebeu um NÃO de alguns integrantes mais influentes do grupo.

Ex-prefeito Liorne ficha suja e sua esposa Nilsilene pré-candidata a prefeita.

Tanto bate-cabeça é porque o ex-prefeito já teria falado para alguns próximos correligionários, que não confia em ninguém da cidade, há não ser um parente seu mais próximo.

O ex-prefeito sabendo que está enrolado na justiça com diversas contas rejeitadas no TCE, portando ficha-suja, já começa cogitar se recolher ao ponto de jogar a toalha e abandonar o próprio grupo.

Para terminar de piorar a situação do ex-prefeito, as contas referente ao exercício financeiro de 2006, 2007, 2008 e 2009 no Tribunal de Contas do Estado (TCE), foram julgadas irregulares e assim deixando inelegível e sujando ainda mais sua ficha. Sem falar que foi condenado também pelo TCU.

Categoria: Blog