O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Bomba, bomba e bomba!!! Prefeito Jozias está querendo aplicar “calote e maracutaia a luz do dia”, aos trabalhadores conforme diz o vereador Clemilson Viana em nota informando o povo de Peritoró

Nova Imagem

Prefeito Jozias e vereador Clemilson Viana

Veja abaixo na integra a nota de repúdio do vereador Clemilson Viana, informando do calote e maracutaia que o prefeito Jozias de Peritoró quer aplicar aos trabalhadores… É muito óleo de peroba na cara desse prefeito.

CALOTE E MARACUTAIA A LUZ DO DIA..

Meus amigos Peritoroenses, eu, VEREADOR CLEMILSON VIANA, Quando imaginava ter visto de tudo nesta vida e na politica de Peritoró, o prefeito Pe. Jozias me surpreende com mais uma de suas MARACUTAIAS, descabida, amparada por pretextos jurídicos imorais para alimentar seu desejo insaciável por dinheiro publico, querendo usurpar os direitos dos trabalhadores públicos, das empresas que prestam serviços, empresas terceirizadas, empresas fornecedoras e demais credoras do município.

Quero aqui cumprir a missão de represente do povo e convidar a sociedade a darmos as mãos e lutarmos contra o CALOTE que o Prefeito Pe. Jozias quer aplicar na sociedade através de um projeto de lei de sua autoria, apresentado nesta ultima sexta feira, 20 de maio 2016 na câmara para aprovação, concedendo-lhe poderes para CALOTEAR trabalhadores e empresas.

O saco de maldades desse prefeito irresponsável é inesgotável, além de ter atrasado salários durante esses quatro anos de mandato e continuar com os salários dos trabalhadores contratados atrasados, esse prefeito VELHACO, PERSSEGUIDOR E DITADOR, tem assombrado trabalhadores contratados com demissões arbitrarias por perseguição politica a pais de famílias que não suportam mais as humilhações impostas por esse governo tirano que nesses quatro anos saqueou os cofres públicos municipal ficando nossa cidade a margem do descaso e do abandono.

Esse projeto lei nº 02/2016 será votado na sexta feira, 27 de maio, as 9:00h, na câmara de vereadores, portanto quero convidar os trabalhadores da Educação, Guarda Municipal, Agentes de Saúde, AOSG, Agentes Administrativos, técnicos em Enfermagem, enfermeiros e médicos, empresários, fornecedores e prestadores de serviços e a sociedade em geral a participar de uma manifestação que vamos promover na câmara de vereadores contra a aprovação desta lei indecente imoral e ilegal, nesta sexta feira, 27 de maio, a partir 8:30h da manha. 

Vereador Clemilson Viana

Categoria: Blog