O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Morre Manelin do Forró aos 41 anos vitima de um crime brutal em Alto Alegre do Maranhão

WhatsApp-Image-20160608

Manelin do Forró

Morre aos 41 anos Emanuel Pereira Nascimento, mais conhecido como Manelin do Forró. O mesmo veio a óbito na madrugada desta quarta feira dia 8, no Hospital Geral da Cidade de Peritoró.

Depois de ter sido violentado brutalmente na madrugada do último sábado dia 4, onde foi encontrado na Rua do Brejo Bairro DR centro da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

No momento Manelin se encontrava nu e ensanguentado. Foi encaminhado ao Hospital mais não resistiu a tamanha brutalidade sofrida por covardes ou covarde ainda não identificados. Esperamos que as autoridades não deixe impune esse crime brutal.

É com muito pesar que o titular do blog do Jota Luiz e Família Rádio Nova Cidade FM que desejamos a família de Manelin do Forró nossas condolências. Foi um grande parceiro da comunicação e por um bom tempo nosso companheiro de Rádio. Grande homem, trabalhador, pai de família, alegre e bom profissional.

A comunicação Altoalegrense perde hoje uma voz. Que Deus possa confortar o coração dessa família. Vá em paz amigo.

O corpo está sendo velado em sua residencia no bairro Mocambo e o sepultamento será amanhã dia 9, a partir das 8:00 horas da manhã no cemitério local.

 

Categoria: Blog