O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Advogada e prima do atual prefeito Maninho dispara em sua página Facebook “o governador Flávio Dino acabou com a saúde proporcionada pelo Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão“.

Advogada Juliana Vieira

Advogada Juliana Vieira e prima do atual prefeito Maninho dispara em sua página Facebook que o governador Flavio Dino acabou com a saúde proporcionada pelo Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. Pontuou a advogada.

O que vemos em Alto Alegre do Maranhão é notório, a insatisfação do povo de como vem sendo tratado a saúde no município. Principalmente no Hospital Geral depois que o Governador Flávio Dino, assumiu o estado.

É muito revoltante como o governador vem tratando a saúde no estado, chegou ao ponto da advogada altoalegrense Juliana Vieira, prima do atual prefeito Maninho aliado do Governador usar as redes sócias para soltar os cachorros pra cima do “Sr Flávio Dino“.

Ainda manda recado que está aguardando o governador “Sr Flávio Dino“, vim pedir votos em Alto Alegre do Maranhão. Não podemos esquecer que além do prefeito Maninho, a vice prefeita Paula Noleto juntamente com seu esposo são aliadíssimos do Governador e simplesmente cruzam os bracos, e não fazem nada.

VEJA ABAIXO O QUE DISPAROU ADVOGADA JULIANA VIEIRA E PRIMA DO ATUAL PREFEITO MANINHO DE ALTO ALEGRE.

Os defensores de Flávio Dino que me desculpem, mas ele (Flávio Dino) acabou com a saúde proporcionada pelo Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão.

Flávio Dino, desde que o Sr. ganhou nunca pisou os seus pezinhos nem solo altoalegrense. O Sr. Vai em São Mateus, mas não tem coragem de pisar aqui e ver a situação escabrosa que se encontra a nossa saúde – que foi proporcionada pelo Sr.

(Tenho vergonha alheia de quem sai de Alto Alegre pra olhar pra sua cara lá em São Mateus).

Mas eu sei que o Sr. vai voltar aqui quando for pedir votos para a sua reeleição e falar das dificuldades que encontrou quando assumiu o governo. Mas uma coisa eu lhe digo, Sr. Governador, a Saúde da minha cidade era uma saúde digna e não era como a que temos hoje.

Cadê a Saúde Humanizada que o Sr. Tanto prometeu em palanques? O Sr. Colocou pessoas de fora nesse hospital para maltratar o povo altoalegrense. O nosso povo não merece o tratamento que vem recebendo naquele hospital, Sr. Governador.

Meu povo, vamos nos mobilizar. Não podemos assistir todo esse desrespeito como o nosso povo. Nosso povo merece respeito!

 

Categoria: Blog