O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Familiares procuram por duas jovens que saiu de casa ontem segunda feira (05) e desapareceu, em Alto Alegre do Maranhão

Ana Carolina Mendes de Castro, mas conhecida como “Carol”

Familiares de Ana Carolina Mendes de Castro, mas conhecida como Carol, que reside na Rua do Leite em Alto Alegre, e Regiane que reside no Bairro Tucum, ambas de 14 anos,  estão apreensivos com o desaparecimento ocorrido deste ontem segunda feira (05) por volta das 11:00 horas da manhã. De acordo com informações repassadas pelo pai de Ana Carolina Mendes de Castro, Regiane foi até a residência de Carol, que informou o pai que ia na rua más não demorava.

Regiane

Só que o pai de Carol, não esperava, era que a filha não ia retornar pra casa. O pai de Carol, senhor Antonio da Verdura informou a redação do blog do Jota Luiz que a mesma saiu de casa apenas com duas mudas de roupas, que ainda levou escondida dentro da bolsa de sua amiga pra ele não desconfiar.

Muito embora seja comum familiares de pessoas desaparecidas buscarem o auxilio da imprensa, é extremamente recomendado que primeiramente seja registrado um boletim de ocorrência na delegacia e a Polícia Militar também informada imediatamente, pois ainda há quem acredite que é preciso esperar 24 ou 48 horas para fazer esse registro.

A ideia, além de equivocada, reduz as chances de localização. O registro do desaparecimento deve ser feito imediatamente, mesmo apesar de alguns delegados orientarem a família a aguardarem por algumas horas.

O titular do blog, tentou entrar em contato com os familiares de Regiane más não conseguiu até o fechamento da matéria. Aguardamos o retorno dos familiares.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das duas jovens foram localizadas. Quem tiver informações que possam levar aos familiares ou a polícia que entrem em contato pelo fone: 98 98837-2412 falar com Antonio da Verdura, pai de Ana Carolina Mendes de Castro.

Categoria: Blog