O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Quadrilha sequestra inspetor e família e leva R$ 15 milhões da Servi-San

Vinte pessoas participaram da ação e pela quantia levada pode-se considerar o maior assalto ocorrido no estado do Piauí.

O assalto ocorrido ontem (11) na capital do Piaui, Teresina, abalou a cúpula da Segurança Pública do Estado. Pelo menos R$ 15 milhões foram levados da sede da empresa de valores.

O proprietário Assis Fortes confirmou o ocorrido e a quantia levada. Os bandidos sequestraram o inspetor da segurança da empresa identificado como Raimundo Nonato Cruz.

Cruz foi sequestrado juntamente com toda sua família e levado para uma chácara onde encontravam-se outros bandidos. Ainda no domingo ele foi levado até a sede da empresa localizada na Avenida Miguel Rosa e obrigado a entrar no local.

Alguns funcionários que estavam trabalhando foram rendidos tendo que mostrar o local do cofre. Os assaltantes foram altamente violentos com os reféns e estavam completamente encapuzados.

As primeiras informações obtidas levam a crer que a ação foi planejada há algum tempo, sendo ainda estudado a rotina da empresa. Vários carros foram utilizados pelos assaltantes que estavam em posse de várias armas pesadas.

O sequestro abalou a família do inspetor que trabalha na empresa há 3o anos. Além dele, a esposa, mãe e filhos ficaram na mira dos bandidos e só foram liberados após o término do assalto.

Do Luis Cardoso

Categoria: Blog