O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Fortes chuvas causam estragos em vários bairros de São Luís

As chuvas começaram a cair antes da meia noite de quarta-feira, dia 18, mas foi na madrugada de hoje que as águas aumentaram o volume, causando sérios prejuízos para as pessoas. Carros levados pelas correntezas das enchentes, muros que desabaram, asfaltos arrancados, casas ameaçadas de cair e muitos trovões que tiraram o sono de cada morador. O Corpo de Bombeiros não parou durante a noite toda. Na foto abaixo o leitor verá um muro e uma árvore que caíram sobre carros na Vila Fialho.

No Condomínio Villagem das Palmeiras, no Aririzal, o estrago atingiu mais de 30 veículos. O muro desabou e uma forte corrente de água tomou conta do estacionamento, carregando carros que se bateram contra outros. O asfalto levantou e os moradores estão encontrando dificuldades para retirar o que sobrou dos veículos na área de estacionamento do local.

Na avenida dos Portugueses, em frente a Vila Embratel, uma robusta árvore caiu na pista e continua atrapalhando o trânsito até agora pela manhã, como mostram as imagens da TV Mirante abaixo.

 

Categoria: Blog