O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Justiça cancela 10 licitações de uma vez só do prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho

Resultado de imagem para imagem do luis da amovelar filhoO juiz Francisco Ferreira de Lima, da 2ª Vara da Comarca de Coroatá, mas respondendo pelo 1ª Vara, no último dia (17), de uma vez só, dez licitações da Prefeitura de Coroatá.

A medida, liminar, tem como objetivo garantir a livre participação de empresários, que alegavam estar sendo impedidos pelo prefeito Luís Filho (PT) de disputar os certames.

Por meio de seus advogados, eles ajuizaram um mandado de segurança informando que não estavam tendo acesso aos editais das licitações do Municípios. Para eles, o impedimento é uma tentativa de fraudar o processo e direcionar as concorrências. Pelo jeito o prefeito jovem de Coroatá Luis da Amovelar Filho, vai sai mais enrolado que seu próprio pai, Luis da Amovelar, que tem vários condenações por dévios de verba pública no município de Coroatá.  Em menos de um mês já tenta fraudar licitações e é barrado pela justiça.. Só muito óleo de peroba.

Na sua decisão, o magistrado determina que as licitações fiquem suspensas até que todos os pretensos concorrentes tenham acesso aos editais.

 

Do Gilberto Léda

Categoria: Blog