O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Prefeito Maninho firmou contrato de mais de Cem Mil só pra reforma do mercado público de Alto Alegre do Maranhão em 2016, e até hoje nada foi feito

Veja o esgoto vindo de dentro do mercado pra rua. As imagens vale mais que Mil Palavras

O único mercado público da cidade de Alto Alegre do Maranhão encontra-se em total estado de abandono. Onde deveria ser um local limpo e higienizado é visto pelos feirantes do município como um verdadeiro lixão.

Matagal ao arredores

O local nunca recebeu reformas e melhorias. Devido o descaso, a estrutura está totalmente comprometida, ameaçando quem é obrigado à trabalhar no local para garantir o sustento. Até hoje tem ainda a logomarca da gestão passada.

Urubus e animais se instalaram no local

Urubus e animais se instalaram no local, chegando até a pousar em cima das bancas de peixes e alimentos. A insalubridade coloca em risco à vida da população que é obrigada também a ter que suportar o forte odor vindo dos banheiros.

O mercado precisa ser interditado imediatamente para que seja feito as devidas adequações e tornar o local apto para receber a população e comercializar alimentos.

Estrutura comprometida… Sem a cobertura, só os ferros

Resultado de imagem para prefeito maninho alto alegre do maranhao

Prefeito Maninho

Desde que assumiu o mandato o prefeito Maninho(PDT), prometeu reformar o local e entregar um mercado público de qualidade ao povo de Alto Alegre do Maranhão, mas até agora não passou de promessa.

O titular do blog já fez várias denuncias. REVEJA E REVEJA

De acordo com a publicação no Diário Oficial do dia 08 de agosto de 2016, o prefeito Maninho,firmou um contrato de R$ 100.528,31(Cem Mil Quinhentos e Vinte e Oito Reais e Trinta e Um Centavos), com a empresa HORIZONTE CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA. Objeto do Contrato: Serviços de Reforma do Mercado Municipal no município de Alto Alegre do Maranhão, em apoio às atividades da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão. COM PRAZO DE EXECUÇÃO DE 04 MESES.

Já se passou o prazo da entrega da reforma do único mercado público da cidade e até hoje nada foi feito. Parte da cobertura já está comprometida e agora que está chegando o período chuvoso deve piorar ainda mas. Lamentável

Se alguém da assessoria do prefeito quiser se manifestar sobre a postagem, o espaço está aberto nesta página.

As imagens vale mais que mil palavras…

Abaixo a resenha de contrato da reforma do mercado público de Alto Alegre do Maranhão, que já era pra ter sido reformado pelo prefeito reeleito Maninho:

Resenha de Contrato

 

Categoria: Blog