O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Pacientes denuncia falta de atendimento adequado e também a demora no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão

Uma moradora da cidade de Alto Alegre do Maranhão resolveu usar a rede social para denunciar a falta de atendimento adequado e também a demora no hospital geral da cidade.

É Caótica a situação em que se encontra o Hospital Geral da cidade de Alto Alegre do Maranhão, no interior do estado. A falta de administração tem sido denunciada constantemente por pacientes e familiares. Depois de uma paciente ter denunciado em sua página Facebook, vários outros internautas aproveitaram pra deixar também sua mensagem de indignação.

Enquanto os pacientes reclamam pela demorar no atendimento no hospital geral, funcionários passam bom tempo de seu serviço teclando no celular como você pode observar na foto publicada.

Abaixo você ver uma moradora usando a rede social para denunciar a demora no atendimento da sogra de sua filha. “hoja levei a sogra da minha filha pra hospital de alto alegre o médico so veio depois de uma hora e trinta minutos falta de respeito com com a população”. Destacou a senhora Nilda Mesquita

Se alguém da assessoria de comunicação do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão quiser se manifestar sobre a matéria acima, o espaço fica aberto nesta página.

Aqui você observa que outro morador está reclamando pela demora no atendimento. “Uma hora completa esperando pelo médico de plantão do hospital de emergência de Alto Alegre do Maranhão”. Relata outro paciente

Categoria: Blog