O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Vereador Cahyo de São Mateus participou de encontro em São Luís

O vereador Cahyo eleito em 2016 pelo (PROS),  da cidade de São Mateus do Maranhão, participou do encontro de prefeitos, vice prefeitos, vereadores que aconteceu em São Luís.

O encontro foi na última sexta feira dia (10), na Assembléia Legislativa do Maranhão. Na oportunidade o vereador conversou com várias lideranças políticas, entre eles  o ex-ministro e deputado Gastão Vieira, que faz parte do seu partido (PROS). O vereador aproveitou a oportunidade e registrou uma foto ao lados dos amigos.

Na foto o vereador Cahyo, aparece ao lado do vereador Beto Castro de São Luís, Dr Eduardo, Gastão Vieira e Felipe um grande cientista politico do estado. Apesar do vereador Cahyo de São Mateus do Maranhão ser um cadeirante, não tem metido esforços pra cumprir todas as suas promessas de campanha, tem buscando diversas parceiras para cidade de São Mateus.

Na assembléia, em São Luís, o encontro para apresentação do Plano de Metas aos pré-candidatos do partido no Maranhão. A iniciativa teve o objetivo de traçar estratégias para as eleições deste 2018 no estado.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), uma nova legenda que nasceu da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil.

Para Cahyo, “a cada dia o PROS vem alcançando espaços políticos importantes, o que aumenta a nossa responsabilidade com o povo maranhense”.

— Esse é um momento muito importante para o nosso partido. As eleições se aproximam e, com ela, a certeza de que o PROS está ainda mais fortalecido e preparado para disputar e eleger o maior número de candidatos possível, aqui no Maranhão e em todo o país, visando, sobretudo, o pleito de 2018 — destacou.

Cahyo diz ainda que o PROS irá trabalhar para fortalecer candidatos a prefeitos, vices e vereadores.“Temos nomes pré-candidatos a prefeito em várias cidade do estado e teremos condições de eleger um bom número já que hoje estes pretensos postulantes estão bastante posicionados e prontos para encarar a disputa”, analisou.

Categoria: Blog