O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Idan Torres prefeito de Santa Filomena do Maranhão ameaça processar blogueiro em grupos de WhatsApp; Vejam

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres (PDT), não tem medido esforços pra processar o titular deste Blog. O gestor não aceita que sua gestão seja “criticada ou investigada” por blogueiros.

Devido a essa matéria publicada na tarde de ontem quarta feira dia (8), com o titulo: PEGO NA MENTIRA! Prefeito de Santa Filomena do Maranhão ainda não pagou os servidores contratados do município

Rapidamente o prefeito usou Grupos de WhatsApp pra rebater a publicação, e não perdeu tempo, cuidou logo de ameaçar o Editor deste Blog. “Vou mover uma ação contra suas calúnia”

Ainda nos grupos de WhatsApp, o prefeito insinuou que esse blogueiro vive de receber propina de prefeitos do Maranhão. E disse: Vai trabalha(trabalhar) e tira o cavalo da chuva que a prefeitura da Filomena na(não) vai paga(pagar) propina. Frisou  

O Blog nunca esteve a serviço de ninguém, até porque a linha desta página é de jornalismo investigativo para denunciar fatos escandalosos que sempre geram polêmicas, como este do prefeito mandar divulgar em blogs aliados que adiantaria o pagamentos de todos os servidores. Onde só pagou os concursados sobre pressão do Sindicato.(Reelembre)

Só muito óleo de peroba…

Nas várias postagem do prefeito nos grupos de WhatsApp, desafiou o blogueiro em apontar um servidor que não recebeu seus vencimentos rigorosamente em dias. “Boa tarde desafio vc j Luís min aponta um servidor que não recebeu deu(seus) vencimento rigorosamente em dias”. Hora! já que você afirma com todas as palavras, que não tem si quer, um servidor do município atrasado, por que toda essa tempestade? Senhor prefeito prefeito mostre transparência em sua gestão, publique no Portal da Transparência, todas as informações de gastos do município. Porque até agora nada foi postado por sua gestão.

O titular deste blog irá divulgar todos os fatos sem temer qualquer tipo de retaliação.

Veja todos os prints:

 

Em pleno século 21, onde o Supremo Tribunal Federal, tem defendido claramente a liberdade de imprensa e de expressão, que um prefeito do Maranhão, ameace blogueiro de processar numa clara demonstração de censura e de intimidação da forma mais grosseira.

Quanto ao empresário prefeito, não custa nada recordar as palavras do ministro decano do STF, Celso de Melo, aqui reproduzidas abaixo:

Categoria: Blog