O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Taxado em Santa Filomena do Maranhão, como prefeito “falso profeta” Idan Torres, exonera diretor e recepcionista do Hospital Adão Gomes

Resultado de imagem para fotos prefeito idan

O desequilíbrio contínua na gestão do prefeito Idan (PDT), na cidade de Santa Filomena, no interior do Estado.  Idan hoje, é taxado na cidade como prefeito “falso profeta”. O blog tomou conhecimentos que o gestor demitiu dois funcionários do Hospital Adão Gomes. Jogou por meio da rua o diretor  Renan Bilio e a recepcionista identificada como Maria.

A população está revolta com as atitudes que vem tomando o prefeito Idan, nos últimos dias. Prometeu Deus e mundo ao povo de Santa Filomena, pra se eleger prefeito daquela cidade. Santa Filomena do Maranhão, precisa conhecer os funcionários laranjas de Alto Alegre do Maranhão, que só recebem todos os meses na conta seus salários sem prestar quaisquer serviços ao município, deixando de empregar quem pegou sol e chuva pra eleger o “falso profeta”. Tá ai a resposta:

ENTENDA: O prefeito Idan, sonha dia e noite com os cofres da prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, a qual sua esposa é vice-prefeita.  E em 2020, vai tentar de qualquer forma eleger como prefeita, algo inacreditável.

Abaixo a repercussão das atitudes do gestor em grupos de WhatsApp da cidade:   

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Categoria: Blog