O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Ex-prefeito Liorne teve contas aprovadas com ressalva pelo TCE será julgado pela Câmara de Alto Alegre do Maranhão nesta quinta feira (21)

Resultado de imagem para imagens liorne

É grande a expectativa do julgamento das contas do ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne Branco de Almeida Júnior. A Câmara Municipal irá julgas as contas que já foram aprovadas com ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), na quinta feira dia (21).

A Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão é composta por 11 vereadores, sendo dois de oposição e nove que rezam na cartilha do atual gestor Maninho (PDT), que a todo momento quer deixar seu maior “rival” inelegível.

A movimentação é grande nos bastidores, tanto do lado da situação quanto da oposição. A população, que já não aguenta mais os desmandos de gestores públicos condenados por órgãos de controle, espera que os vereadores acompanhem a decisão do TCE. Caso a Câmara reprove as contas, Liorne ficará inelegível por 8 anos.

Na cidade comenta-se que a articulação é grande por parte da prefeito Maninho pra condenar o ex-prefeito pela Câmara. O Ministério Público precisa ficar de olho nessa movimentação, pra saber qual vereador receberá “propina” pra favorecer o atual gestor, sendo que as contas já foi enviadas com aprovação do TCE.

De acordo com informações repassadas ao blog, muitas novidades deveram ocorrer no plenário da Câmara na quinta feira.

O blog vai ficar de olho bem aberto pra denunciar o vereador que receber propina pra votar contra ou a favor. Então senhores vereadores cuidado que caso recebam algum envelope vocês devem perder seus diplomas e isso já aconteceu na cidade de Porto Franco, onde vereadores que receberam propina do gestor, todos foram presos.

Agora é só aguardar pra conferir…

Categoria: Blog