O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

DIREITO DE RESPOSTA! Dr. Rafael Seabra médico do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão responde ao Blog

Dr. Rafael Seabra

O Blog do Jota Luiz recebeu, uma nota de esclarecimento do médico Rafael Seabra sobre a reportagem Bomba, bomba e bomba: Médico do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão Dr. Rafael Seabra agride acompanhante de uma idosa de 62 anos”. 

Esta página publica na íntegra o esclarecimento do médico Rafael Seabra que foi citado na reportagem publicada na manhã desta sexta feira(03), neste Blog.

ABAIXO A NOTA

Amigo Jota Luís , bom dia !
Tudo justo ?
Amigo olhei uma postagem sua em seu blog a respeito de um fato ocorrido na noite de ontem no Hospital Geral de Alto alegre do Maranhão .
Houve um sério incidente ontem provocado exclusivamente pelas atitudes do rapaz chamado “Raimundo”.

Fui solicitado para fazer um atendimento pela volante que trabalha na unidade e em questão de poucos minutos me dirigi ao consultório médico.

Quando chego já sou recebido com palavras ofensivas por parte do acompanhante juntamente com uma agitação do mesmo .

Bem calmo tentei explicar que se ele estava no consultório a 40 minutos como o mesmo esbraveja a culpa não era minha. Eu fui solicitado para fazer o atendimento e em questão de minutos eu já estava ali .

O mesmo insatisfeito continuou com um tom agressivo “ME OBRIGANDO A FAZER O ATENDIMENTO POIS QUEM PAGAVA MEU SALÁRIO ERA ELE COM OS IMPOSTOS DELE “.

Encontrava-me sentado , ainda com a paciência bem longa tentando acalma-li até quando ele se retira do consultório e pelo lado de fora começou a me coagir : “EU TENHO 02 ADVOGADOS , AMANHÃ CEDO VOCÊ NÃO TRABALHA MAIS AQUI , COMO É TEU NOME ( aí usou palavrões )?

Foi quanto mais uma vez fui insultado e desrespeitado dentro do meu ambiente de trabalho e me levantei .

Sai do consultório e começamos a conversar , só que ele foi se alterando mais ainda até o ponto de botar o DEDO EM MINHA CARA ME EMPURRAR E ME CHAMAR DE FILHO DE UMA PUTA .

Amigo Jota, aí infelizmente fomos as vias de fatos realmente pois , O HOMEM PRA QUERER ME BATER E ME OFENDER MORALMENTE SEM QUE EU TENHA CULPA DE NADA ele tem que ser muito HOMEM !

A polícia foi chamada , foi feita uma acariação dos fatos perante toda a equipe médica ; técnicos ; enfermeiros e porteiros NA PRESENÇA DO SARGENTO J.CARLOS ( se não me falhe a memória é esse o nome ) onde o mesmo constatou ( coisa que eu não percebi no momento do atendimento ) que o ELEMENTO DE NOME “RAIMUNDO” havia ingerido bebida alcoólica .

O sargento prontamente perante todos os depoimentos de todos os funcionários que inclusive viram tudo que ocorreu principalmente no momento em que ele encontrava-se bastante exaltado e ofensivo no consultório chegou à conclusão que eu não tinha absolutamente culpa de nada .

Quero apenas diretamente agora falando com você, que ao longo de 32 anos de idade nunca precisei de NOME DE PAI NEM DE MÃE para resolver meus problemas . Da próxima vez meu amigo não precisa citar o nome deles , pois quem estava lá e quem é responsável pelos meus atos sou eu .

Por fim , deixo à disposição da Secretaria de saúde do estado na pessoa do Sr.Carlos Lula o meu cargo em aberto para que ele conforme o entender tomar as devidas providências.

Obs: Você me citou como lampião em sua matéria . NÃO SOU LAMPIÃO ; NÃO TENHO UMA PASSAGEM NA POLÍCIA POR HOMICÍDIO ; PORTE DE ARMA OU COISA DO TIPO.
Apenas de onde eu venho e de onde eu sou A MORAL DE UM HOMEM TEM QUE SER RESPEITADA E QUEM QUER RESPEITO TEM QUE SE DAR O RESPEITO .

Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimentos .

Essa é a explicação que tenho . 

Deus lhe proteja !
Rafael Seabra Silva Cunha
Médico
CRM 6248

Categoria: Blog