O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Pré-candidatos e lideranças se reúnem para formar a maior Frente Ampla da história política de São Mateus.

Em reunião realizada no último sábado, dia 20 de junho, lideranças de vários partidos e vários pré-candidatos a prefeito de São Mateus-MA lançaram uma chapa para concorres as eleições deste ano. Juntos, as legendas somam mais de 100 pré-candidatos a vereador na cidade, no que seria a maior composição política da história de São Mateus.

Em busca da vitória nas urnas em 2020, o grupo, formado por PSD, PT, SOLIDARIEDADE, MDB, PC do B, PSDB, PSL, e PATRIOTAS, publicou documento que pontua uma série de compromissos junto a população. Um dos pré-candidatos a prefeito pelo MDB, o empresário Fábio Assunção, falou que a composição da Frente Ampla tem como principais objetivos apresentar um novo e consistente projeto político para a população de São Mateus.

Estamos todos juntos para apresentar ao povo de São Mateus uma plataforma política capaz de garantir a implantação das políticas públicas que atendam ao povo, que supere os indicadores negativos de nosso município, construir um projeto político que combata toda forma de nepotismo, de oligarquias familiares, quaisquer práticas de corrupção e de patrimonialismo e assumir o compromisso ético de transparência na administração”, declarou Fábio Assunção.

O empresário ainda explicou que para o sucesso do projeto é necessário que os partidos políticos assumam o compromisso de escolher o nome certo, que representará os interesses e necessidades de São Mateus de forma coletiva e democrática. “Precisamos resgatar a esperança do povo por dias melhores e que os seis postulantes apresentados na reunião, realmente coloquem sempre os interesses da cidade em primeiro lugar, com a certeza de que qualquer um a ser escolhido representará os desejos de amplos setores da sociedade, possibilitando as condições para a vitória nas eleições municipais de 2020”, concluiu.

Ascom

Categoria: Blog