O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

VÍDEO; vereadora Vanessa Murad fala da sua indicação do Programa Mais Integral, do Governo do Estado, e que vai contemplar uma escola de tempo integral no município de Peritoró.

Ver a imagem de origem

Vanessa Murad, é uma parlamentar de grande atuação, no município de Peritoró. Em menos de um ano, depois da conquista dos aulões do Enem (iniciativa da vereadora), Vanessa Murad avança com mais um projeto revolucionário para a educação municipal: Programa Mais Integral, do Governo do Estado, e que vai contemplar uma escola de tempo integral no município.

A vereadora de Peritoró, Vanessa Murad, protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal, a indicação do programa Mais Integral, do Governo do Estado, e que vai contemplar uma escola de tempo integral no município.

 

“Esse projeto é de suma importância pela qualidade do seu aprendizado, o contrato já está em minhas mãos, já enviei o documento ao órgão responsável da Prefeitura, que aguarda somente a assinatura do prefeito, estou muito contente com a nossa conquista”, enfatizou a vereadora.

Vanessa aproveitou para agradecer o empenho do secretário Felipe Camarão e Secretário Adjunto André Bello.

 

“Sou grata ao secretário Felipe Camarão e ao André Bello por tornarem possível essa conquista para nossos jovens. Uma escola em tempo integral vai elevar o nível da educação da nossa cidade”, disse a parlamentar.

A vereadora é bastante conhecida na cidade e região por conta da sua marcante atuação na Câmara Municipal de Peritoró. A jovem vereadora está sempre preocupada com os anseios da população e em busca de soluções para muitas problemáticas das comunidades peritoroenses.

Categoria: Blog