O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Os 21 dias de ativismo pelos direitos das mulheres foi debatido em uma roda de conversas que contou com a presença da prefeita Nilsilene e representantes da Assembleia Legislativa do Estado

Os 21 dias de ativismo pelos direitos das mulheres foi debatido em uma roda de conversas que contou com a presença da prefeita Nilsilene e representantes da Assembléia Legislativa do Estado, ONGS, secretárias da pasta de mais quatro municípios e vereadores. Em Alto Alegre essa busca pelos direitos, luta contra o preconceito e reconhecimento da mulher na sociedade tem sido destaque na gestão. Passeatas pelas ruas, discursão e debates sobre o assunto tem sido primordiais para a causa chegar em todas as esferas. A procuradora da mulher na assembleia legislativa, deputada Daniela Tema, participou do evento e destacou o trabalho da prefeitura em dar voz às mulheres.

“Sabemos que já tivemos alguns avanços, mas não é o suficiente para pararmos de lutar pelos direitos das mulheres e fico feliz em ver a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão mostrando para as mulheres da cidade que podemos mais”. Frisou a deputada.
Segundo a secretária Solange, cada movimento é importante para que os direitos das mulheres sejam ouvidos.
A participação de todos é a soma dos esforços que o poder público está disposto a enfrentar para que as mulheres sejam cada vez mais respeitadas e valorizadas naquilo que ela escolher. Destacou a prefeita Nilsilene. “

     

Categoria: Blog