O polêmico - Jota Luiz – POLÍTICA / ESPORTES / SAÚDE / POLÍCIA e VARIEDADES

Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão atende ao pedido de Indicação da vereadora Vanessa Murad para Implantação do Curso EJATEC em Peritoró.

VANESSA MURAD SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DO AULÃO DO ENEM EM PERITORÓ-MA

O Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, atendeu ao pedido de indicação da vereadora Vanessa Murad, para Implantação do Curso EJATEC, para município de Peritoró, na qual a vereadora foi atendida. A indicação, que foi apresentada no dia 31 de agosto.

A presente indicação se faz necessária para que seja realizada a implantação do EJATEC no Município de Peritoró, tendo como objetivo proporcionar educação na modalidade de Novo Ensino Profissionalizante para a Educação de Jovens e Profissionais, visando aumentar e empregabilidade dos estudantes e estimular a continuidade dos estudos.

“Hoje eu queria agradecer o secretário de educação do governo do estado Felipe Camarão, ao secretário adjunto André Belo por ter contemplado o município de Peritoró, pela Indicação de número 112 solicitando o Curso do EJATEC em nosso município as inscrições deram início ontem dia(19), e vai até dia 25 no Colégio João Mohana. É com muita felicidade, que venho trazer essa notícia a todos peritoroenses, e fico muito grata, muito feliz por poder está contribuindo com a educação da nossa cidade”. Disse Vanessa Murad

ABAIXO A INDICAÇÃO:

Categoria: Blog